Yasmin salva show da 4.4 após roubo dos instrumentos

Yasmin salva show da 4.4 após roubo dos instrumentos

Os garotos da 4.4 estão em choque com o roubo de Linda, a van da banda, e de todos os instrumentos que estavam dentro dela. Prestes a subirem no palco para mais um show, Nicolau (Danilo Mesquita) e Tom (João Vitor Silva) já lamentam os prejuízos que o cancelamento da apresentação causaria. “Em cima da hora assim, os caras vão ficar muito bolados!”, diz o baixista, e o baterista completa: “Vão ter que devolver dinheiro de ingresso e o caramba!”.

Então, quando Zac (Nicolas Prattes) cogita avisar a Gui (Vladimir Brichta) do ocorrido, Yasmin (Marina Moschen) se adianta: “Não liga pra ele, não… Me dá um tempinho! Deixa eu tentar uma coisa… É um minuto!”. A irmã de Léo (Rafael Vitti) faz uma ligação e articula uma solução para o problema. Em instantes, uma van com a logomarca de Léo Régis se aproxima, o roadie do ídolo pop salta do veículo e avisa que trouxe tudo: “Bateria, baixo, dois teclados, duas guitarras, cabos… e ainda trouxe um violão elétrico, vai que precisa”.

Zac, claro, fica boladíssimo com esse ’empréstimo’. Mas, para aliviar, Yasmin mente dizendo que já conversou com o irmão e que está tudo certo. “Caraca… Deixa o meu pai saber que o Léo Régis salvou a 4.4…”, dispara o guitarrista da banda. A 4.4 embarca da van de Léo e segue para o show.

Eeeita, imagina a reação de Léo ao descobrir isso! Não perca Rock Story nesta segunda-feira, 6/2.

gshow

06/02/2017