Vice-campeã do BBB, Cacau mostra lado sensual no Paparazzo

Assunto está entre os mais comentados da internet

20160411143223457736a
Na casa, a potiguar ficou conhecida pelo lado meigo. Foto: Paparazzo/Reprodução

A vice-campeã do Big Brother Brasil 2016, Cacau, está entre os assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (11). O motivo é o ensaio fotográfico da ex-BBB para o Paparazzo. A youtuber surpreendeu internautas ao apostar na sensualidade. Durante a participação no programa, ela ficou conhecida por ser meiga e moleca. “Só lamento para quem ficou esse tempo todo esperando o paparazzo da Cacau na tentativa de zoar, porque ela arrasou!”, comentou um seguidor.

Muitos elogiaram o pouco uso de tratamento digital nas fotos, que valorizaram as curvas da potiguar. “Cacau representando a típica mulher brasileira e mostrando que pra ser gostosa, não precisa ser magrinha”, diz uma postagem no Twitter. “Nem precisou de Photoshop nas dobrinhas para ficar linda e maravilhosa”, escreveu outro.

Os poucos que criticaram o peso da ex-BBB receberam comentários contrários nas redes sociais. “O [ensaio] da Cacau teve Photoshop sim, e o da Ana Paula teve muito mais”, escreveu um internauta ao comparar uma foto da jornalista para o Paparazzo com uma imagem dela na piscina do Big Brother Brasil.

Ao longo da atração, Cacau namorou o mineiro Matheus. Antes da final, ele chegou a se declarar nas redes sociais. “Saudade do seu riso fácil. Força, Cau, estamos com você! #CacauNaFinal”, escreveu no Instagram. Após a saída da potiguar, os dois se beijaram ao vivo.

 

Diário de Pernambuco