Utilitário de luxo capota e deixa trânsito caótico em cruzamento de Mangabeiras

capotamento
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (31) por pouco não termina em tragédia. Um carro de passeio e um utilitário de luxo colidiram no cruzamento entre a Rua Governador Carlos Lacerda e a Avenida Almirante Álvaro Calheiros, em Mangabeiras.

Testemunhas contam que o condutor da Ranger preta, de placa NMG-7747, teria avançado o sinal vermelho e se chocando com um Ford Ka branco, de placas OXN-2696. O integrantes do Ka, Elias Florentino, de 53 anos, e sua esposa Maria José da Silva apenas se assustaram com o impacto, mas não se feriram. No caso do casal, os danos são apenas materiais.
capotamento2
Já o condutor da Ranger, Sidney Rosendo de Lima, sofreu escoriações leves e aguarda atendimento médico de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com o impacto, a Ranger rodou na pista, subiu um estacionamento privativo e capotou.

O trânsito na região é lento e o acidente se soma a outros ocorridos também na manhã de hoje em vias de grande fluxo da capital alagoana.

Alagoas 24 Horas