Thammy Miranda planeja filho com Andressa Ferreira

Casal fala ainda sobre as pessoas se referirem ao ator – que está no processo de transição de gênero – no feminino.

201604200803_48cabdcbad
Thammy Miranda e Andressa Ferreira em evento em São Paulo FOTO: CELSO TAVARES/ EGO

Depois de lançar um livro contando sua história de vida – “Nadando contra a corrente”, escrito por Marcia Zanelatto -, foi a vez de Thammy Miranda, acompanhado da namorada, Andressa Ferreira, prestigiar a tia Sula Miranda. A cantora fez uma sessão de autógrafos para lançar sua autobiografia, “De rainha a serva de Deus”, na noite dessa terça-feira, 18, em São Paulo.

“Eu e minha tia nos damos muito bem, nos respeitamos. A biografia dela estava pronta antes da minha até. Cada uma tem sua história”, disse Thammy. “Eu sou apaixonada pela Sula, ela é um amor”, completou Andressa.

O ator e a tia são tão próximos que ele está passando uns dias na casa da cantora. “Meu apartamento está reformando e estou lá. Inclusive, ela que está decorando meu apartamento”, contou Thammy.

‘Às vezes dou uma escorregada, mas é ‘ele’, ‘o namorado’

Thammy está fazendo sua transição de gênero aos poucos. Ele fez a cirurgia para retirada das mamas e já está com barba. Mesmo se identificando no masculino, o ator sabe que é difícil para as pessoas se acostumarem. “O problema é quando falam meu nome, porque remete muito ao ?a?. É mais difícil falar  ?o Thammy?. Mas isso não muda nada”, explicou.

Até a namorada, Andressa, em alguns momentos se confunde no pronome. “Às vezes dou uma escorregada, mas estou no processo e estou quase lá. Mas é ?ele?, ?o namorado.? Tudo no masculino já. Para mim já é completamente ?ele?”, declarou ela.

‘Queremos muito ter um filho’

Namorando há pouco mais de dois anos, Thammy e Andressa chegaram a ficar separados por 20 dias em fevereiro, mas agora mostram que estão mais firmes do que nunca. Tanto que filhos estão nos planos do casal. “Queremos muito ter um filho, sim. Mas não agora. Mais para frente”, disse Andressa. “Queremos curtir bastante nós dois, para depois nos dedicarmos a um filho”, completou Thammy.

EGO