Suspeito de roubo e estupro é preso em perseguição policial em Arapiraca

Charlie Izidoro da Silva, 35 foi encontrado com vários objetos roubados. Vítima de estupro reconheceu suspeito na delegacia, segundo a polícia.

Um homem suspeito de roubo e estupro foi preso na quarta-feira (1º), após uma perseguição policial no centro do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, uma das vítimas reconheceu o suspeito na delegacia e relatou que ele havia a estuprado.

De acordo com o 3º Batalhão, a vítima de roubo procurou a polícia e relatou que havia sido assaltada e que o autor estava a seguindo diariamente. Após rondas, os militares encontraram o suspeito identificado como Charlie Izidoro da Silva, 35.

Ele estava em uma motocicleta e tentou fugir da abordagem dos policiais que iniciaram uma perseguição. O suspeito perdeu o controle do veículo, caiu e foi preso no bairro Primavera.

Com ele foram apreendidos um objeto semelhante a uma arma, cinco aparelhos celulares, uma carteira de segurança com o símbolo da república, R$ 159 e a motocicleta de modelo CG 125 Titan, azul.

Silva foi levado para a Central de Polícia da cidade, onde foi reconhecido por outra vítima como autor de um estupro e autuado em flagrante pelos crimes.

g1

02/03/2017