SSP divulga balanço de ocorrências das primeiras 36 h de carnaval em AL

Foram registrados 12 casos envolvendo mortes em todo o estado.
Informações são um apanhado das policias Civil, Militar e dos Bombeiros.

A Secretaria de Segurança Pública já registra 12 mortes nos dois primeiros dias de carnaval em todo o estado. O balanço preliminar é do Núcleo de Estatística, e foi divulgada na tarde deste domingo (26).

Foram seis casos de homicídio no primeiro dia, e outros três no segundo. Três pessoas também morreram vítimas de acidentes de trânsito.

Segundo a SSP, em 36 horas de festa, o relatório da Polícia Militar já apresenta 29 ocorrências por perturbação de Sossego, 12 pessoas interceptadas por embriaguez ao volante, dois atropelamentos e três colisões, outras cinco por porte ilegal de arma de fogo, dez por vias de fato.

Também foram identificados cinco casos de tráfico de entorpecentes, doze disparos de arma de fogo em via pública, 18 ameaças, 21 lesões, e recuperação de sete veículos.

Já a Polícia Civil registrou da sexta até agora duas tentativas de homicídio, 49 Roubos, 31 extravios, 16 danos, 14 lesões, 13 furtos, 10 casos de Maria da Penha, mais sete por porte ilegal de arma, seis de ameaça, um de direção perigosa e outro de tráfico de entorpecentes. Além de mais 60 ocorrências de menor potencial.

Bombeiros
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para oito combates a incêndios, dois afogamentos, um acidente com vítima e três colisões, além dos atendimentos pré-hospitalares.

O Falcão 5, do Grupamento Aéreo, conveniado com a Sesau também fez resgates de vitima de acidente e traslados de pacientes do interior para o Hospital Geral do Estado (HGE).

g1

26/02/2017