SMTT ordena o trânsito durante eventos no final de semana

Agentes de trânsito estarão organizando o fluxo de veículos na região do Trapiche da Barra.
Procissão, jogo de futebol e festejos juninos contarão com apoio da SMTT no trânsito

Em decorrência da realização de eventos no final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, por meio das equipes de fiscalização de trânsito, estará presente em vários pontos da cidade para garantir o ordenamento do fluxo de veículos e a segurança viária.

Nesta sexta-feira (24), será realizada uma procissão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 19h, que partirá da Rua Maria Ramos de Lima. O grupo de fieis será acompanhado pela equipe de agentes de trânsito da SMTT que desviará o trânsito conforme a romaria avançar pela Rua Bernardino de Sousa Ferreira, Avenida Vereador Dário Marsiglia, Travessa Padre Cícero, Avenida Belmiro Amorim, até chegar à Igreja de Nossa Senhora das Dores.

Já no sábado (25), ocorrerá a partida de futebol entre CRB e Vasco da Gama/RJ, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. A interdição no Trapiche da Barra, nos arredores do estádio, terá início às 14h30 nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis, da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira, da Avenida Siqueira Campos com Rua Lagoa Hotel e da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

Fiscalização de trânsito durante festejos juninos

Visando assegurar o bom funcionamento do trânsito em toda a capital alagoana durante os festejos juninos que ocorrem entre sexta-feira feira (24) e o domingo (26), agentes de trânsito da SMTT realizarão rondas nas proximidades dos locais onde serão realizadas as tradicionais festas.

De acordo com a programação, os bairros fiscalizados na sexta-feira serão Santa Lúcia, Riacho Doce, Jacintinho, Ponta Grosa, Petrópolis, Prado, Cruz das Almas, Chã da Jaqueira, Barro Duro, Jatiúca, Ipioca, Santos Dumont, Vergel do Lago, Benedito Bentes, Clima Bom, Poço, Ponta da Terra e Fernão Velho.

Para o sábado, as rondas da SMTT passarão pelo Canaã, Santa Lúcia, Jacintinho, Ponta Grossa, Prado, Santos Dumont, Vergel do Lago, Benedito Bentes, Jatiúca e Ponta da Terra. No domingo, as festividades juninas terão o apoio da SMTT na Ponta Grossa, Santos Dumont, Ponta da Terra, Vergel do Lago, Benedito Bentes, Santa Lúcia e Prado.

Leonardo Araújo – Ascom SMTT