Sine disponibiliza 38 vagas de trabalho em Maceió e Arapiraca

Informação foi divulgada nesta quinta-feira (16).
Interessados devem comparecer a um posto do Sine.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibilizou 38 vagas para contratação imediata na capital e interior de Alagoas. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (16).

Em Maceió, são 11 vagas para promotor de vendas, quatro para garçom, duas para barista e uma vaga para barman, cozinheiro de restaurante e padeiro.

Já no município de Arapiraca, são ofertadas quatro vagas para vendedor porta a porta, duas para motorista de caminhão, duas para costureira em geral e uma para auxiliar contábil, auxiliar de escrituração fiscal, balanceiro, costureira de máquina industrial, engenheiro civil, gerente de vendas, mecânico, subgerente de loja (operações comerciais), técnico eletrônico e vendedor pracista.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine com documentos como Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, comprovante de residência atualizado e CPF.

O Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.

g1

17/02/2017