Sexta-feira Santa: homem é esfaqueado dentro de igreja durante beijo da cruz

igreja
A violência em Alagoas continua a fazer inúmeras vítimas e nem a sexta-feira santa em que se rememora a paixão e morte do messias do cristianismo reduz os números de assassinatos, principalmente nos momentos de celebração do tradicional beijo do senhor morto.

Nesta sexta-feira, 25, Eudes Alves da Silva, 23 anos, foi esfaqueado na porta e dentro da Paróquia Santo Antonio, em Bebedouro. Informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública dão conta que a vítima foi atingida por vários golpes de arma branca na região da cabeça.

A vítima foi esfaqueada no momento em que fiéis realizava a tradicional celebração do beijo na estátua que representa Jesus. No momento houve corre corre e desespero entre os fiéis.

Populares informaram ao Alagoas 24 horas que a vítima teria sido confundida com um agressor de uma jovem que teria sido agredida e esfaqueada há alguns meses.

“Quando ele ia passando alguns homens não contaram conversa e meteram a faca na cabeça dele, ele correu e os agressores foram atrás, meteram a peixeira e foram embora”, assegurou uma morada.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde não foi informado.
Alagoas 24 Horas