Polícia prende homem que matou a namorada com ajuda da amante

policia

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 6ª Delegacia Regional de Polícia, esclareceu mais um crime de homicídio praticado por um casal acusado de assassinar uma mulher no município de Junqueiro.

Josinaldo Bernardino da Silva, de 36 anos, e Rafaela Silva dos Santos, 21 anos, executaram no último dia 12 do corrente mês, Maria Neide Pereira de Souza, 51, na zona rural do município.  O casal praticou o crime com o objetivo de roubar da vítima cartões de crédito, móveis, eletrodomésticos, roupas, e objetos pessoais.

 Segundo o delegado Rubem Natário, que é titular do 80º DP (Distrito Policial) de Junqueiro, o acusado Josinaldo era namorado da vítima, e Rafaela também estava tendo um relacionamento amoroso com ele.

“Quando ele foi conduzido para ser ouvido na delegacia regional, Josinaldo assumiu o crime e relatou que ele e Rafaela alugaram uma residência no município de Teotônio Vilela, onde iriam residir após subtrair de Maria Neide, cartões de crédito, senhas de banco, móveis e outros objetos”, disse o delegado.

Josinaldo e Rafaela foram presos pela policia militar, após o filho da vítima indicar aos policiais onde ele estava residindo. “Depois de Josinado assassinar a vítima, ele furtou vários objetos, que foram reconhecidos de imediato pelo filho, como sendo de propriedade da mãe dele, Maria Neide”, concluiu o delegado.

PC/AL