Polícia divulga imagens de suspeitos dos incêndios em ônibus no ES

Crimes aconteceram em São Torquato e Vila Garrido, em Vila Velha.
Polícia Civil e Exército Brasileiro fazem operação integrada.

A polícia divulgou imagens dos suspeitos dos incêndios criminosos que atingiram dois ônibus em Vila Velha, um no bairro São Torquato e o outro em Vila Garrido. O crime aconteceu na segunda-feira (13) e o delegado Jordano Bruno pede para que as pessoas, que identificarem os suspeitos, liguem para o Disque Denúncia, no 181.

Nesta tarde de quarta-feira (15), a Polícia Civil, em conjunto com o Exército Brasileiro, faz uma operação nas regiões de Cobi de Baixo; Cobi de Cima, São Torquato; Morro da Boa Vista e regiões adjacentes, para buscar informações e localizar os envolvidos na queima de dois coletivos.

São Torquato
Um ônibus da Sanremo foi incendiado no bairro São Torquato, nesta segunda-feira (13), por volta das 14h. Segundo a Guarda Municipal, o incêndio foi criminoso

Vila Garrido.
Quatro homens encapuzados, em duas motos, abordaram o coletivo em Vila Garrido, no fim da tarde de terça-feira (14). Pelo menos um deles estava armado. Eles exigiram que o motorista parasse e que os passageiros descessem. Depois jogaram gasolina e atearam fogo. Pelo menos três casas foram danificadas.

Secretário de Segurança
O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, André Garcia, anunciou nesta terça-feira (14) que uma força-tarefa investiga a participação de policiais militares em atentados contra os ônibus.

g1

15/02/2017