Perícia Oficial de Alagoas convoca aprovados em concurso público

Chamado é para segunda turma do Curso de Formação para peritos. Matrículas devem ser realizadas às 8 horas do dia 13 de março de 2017.

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas convocou aprovados no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de perito criminal, perito médico-legista, papiloscopista e de técnico forense. O chamado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (21).

Os aprovados foram convocados para a segunda turma do curso de formação para perito criminal com especialidade em biomedicina/ciências biológicas e perito criminal com especialidade em física (veja os nomes ao final do texto).

De acordo com a publicação, o curso de formação tem caráter eliminatório e classificatório. As matrículas devem ser feitas às 8h do dia 13 de março de 2017, na sede da Perícia Oficial, Rua do Sol, nº 290, 4º andar, centro de Maceió. Os candidatos devem levar documento oficial de identificação com foto.

Quem não comparecer com documento de identificação ou deixar de efetuar a matrícula na data estipulada será desclassificado. Se isso acontecer, haverá uma segunda chamada.

Os candidatos que  efetuarem a matrícula terão uma bolsa de estudo mensal correspondente a um salário mínimo, desde que “esteja frequentando o Curso de Formação com dedicação exclusiva, estando sujeito à dedicação em tempo integral e à execução de atividades que poderão se desenvolver nos períodos diurnos e noturnos, inclusive sábados, domingos e feriados”, diz trecho da publicação.

Algumas situações podem levar à eliminação do Curso de Formação, como frequência inferior a 80% e aproveitamento inferior a 70% no geral e 60% em cada disciplina.

O resultado no Curso de Formação e o resultado final no concurso público serão publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgados no site da Cespe, em data ainda a ser definida.

Veja os nomes dos convocados:
PERITO CRIMINAL – ESPECIALIDADE:BIOMEDICINA/CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Isabel Muniz Bechara
Marek Henryque Ferreira Ekert
Marina Lacerda Mazanek

PERITO CRIMINAL – ESPECIALIDADE: FÍSICA
Larissa Rachel Martins Rodrigues

g1

21/02/2017