Ovacionado, CR7 encerra festa em Lisboa: Entramos na história

Torcida grita o nome do craque no encerramento da comemoração em Lisboa

fdfds

Líder dentro e fora de campo, Cristiano Ronaldocomandou também a festa da seleção portuguesa após o título da Eurocopa nesta segunda-feira, em Lisboa. Após a carreata pelas ruas da cidade e o encontro com o presidente da República,Marcelo Rebelo de Sousa, a equipe subiu ao palco na Alameda D. Afonso Henriques para terminar a comemoração. Ovacionado pela torcida, que gritava seu nome, o capitão pegou o microfone por último e agradeceu o apoio:

– Muito obrigado. Esta vitória, esta Euro é de todos vocês. Todos que estão aqui em Portugal, todos os imigrantes, estes jogadores, este treinador, este staff. Entramos na história de Portugal, somos os primeiros a ganhar um torneio importante pelo nosso país. Mas vocês merecem, foi um espetáculo do princípio ao fim e sempre acreditaram em nós. Muito obrigado a todos! – discursou o camisa 7, encerrando com seu tradicional grito de “siiiiimmmm”, acompanhado pelos fãs.

Cristiano Ronaldo faz discurso ao lado de Pepe no encerramento da festa em Lisboa (Foto: EFE)

Durante todo o percurso, a seleção foi acompanhada por milhares de torcedores. Em cima do carro aberto, Cristiano Ronaldo chegou a publicar, empolgado, vídeos nas redes sociaisexibindo a festa em Lisboa.

Portugal conquistou a Euro com a vitória de 1 a 0 sobre a França, no Stade de France, na prorrogação, domingo. Vice em 2004, em casa, este foi o primeiro título da história do país em torneios entre seleções principais.

Após o discurso de Cristiano Ronaldo, o elenco português seguiu mais alguns minutos no palco cantando e dançando, enquanto o camisa 7 puxava as músicas ainda com o microfone na mão. Depois, os atletas foram saindo aos poucos para curtir com suas famílias.

globoesporte.globo.com

11/07/16