Operação flagra motoristas embriagados e apreende veículos em Maceió

7dc0e811-0a46-4a7f-97d4-141d138c2248
Condutores foram encaminhados à Central de Flagrantres

Duas pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas e a polícia ainda recolheu seis veículos durante uma operação realizada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), durante a noite desta sexta-feira (04) e a madrugada deste sábado (05). Outra também foi encaminhada à delegacia pelo mesmo motivo em Rio Largo.

Segundo informou o Batalhão, a operação intitulada Tolerância Zero se concentrou na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, e conseguiu flagrar várias irregularidades cometidas por motoristas que passavam pelo local e acabavam sendo surpreendidos pelo cerco policial.

Ao todo foram realizadas 138 abordagens a veículos e destas 133 resultaram em testes do bafômetro. Duas pessoas foram constatadas um nível alcóolico não permitido e ela foram encaminhadas para Central de Flagrantes do Farol, onde foram autuadas por embriaguez ao volante.

A polícia ainda recolheu seis veículos, cinco Carteiras de Habilitação e realizou 30 autos de infração por diversas irregularidades.

Em Rio Largo um homem também foi detido por embriaguez ao volante. Segundo informou a Polícia Militar, o condutor de uma cinquentinha foi flagrado dirigindo o veículo alcoolizado e também foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Rede CM