Oferta de 150 vagas de caldeireiro; seleção será no Sine-AL nesta segunda-feira (6)

Candidatos devem portar carteira do trabalho, identidade, comprovante de residência CPF e currículo

Sete disponibiliza 150 vagas de emprego para caldeireiro (mecânico montador e encanador) com experiência comprovada, candidatos devem comparecer nesta-segunda (6). Divulgação

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 150 vagas de emprego para caldeireiro (mecânico montador e encanador) com experiência comprovada.

O interessado deve procurar o posto do Sine Jaraguá, nesta segunda-feira (6), munido de carteiras do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado e CPF, além do currículo profissional.

Ao chegar à unidade o candidato deverá atualizar o cadastro e receber carta de encaminhamento, a fim de participar de uma entrevista programada para terça-feira (7), às 8h30, no auditório do próprio Sine Jaraguá.

De acordo com o cronograma, 50 candidatos serão entrevistados no turno da manhã (9h às 12h), outros 50 no turno da tarde (14h às 17h) e mais 50 na manhã da quarta-feira (8).

A data e o horário do processo seletivo estarão descritos na carta de encaminhamento que os candidatos receberão no ato do cadastramento no Sine Jaraguá.

“Aqueles que não forem contemplados nessas datas serão atendidos em outros dias, conforme assegurou a empresa, mediante espaço na agenda do setor de recursos humanos”, explicou o gerente de captação do Sine, Marcondes Machado.

Ascom