Na web, mulher defende ex-BBB indiciado por uso de diploma falso

Thaís Machado postou foto com Rodrigo Carvalho e escreveu: ‘Tô com você’. Polícia diz que ele admitiu ter comprado documento; advogado deixa o caso.

A mulher do ex-BBB Rodrigo Carvalho, indiciado pela Polícia Civil de Goiás por usar um diploma de educação física falso, usou as redes sociais para defender o marido. Em uma foto postada ao lado do esposo, Thaís Machado escreveu na legenda palavras de força e disse que tem certeza de sua inocência. Ela também respondeu a comentários de outros usuários a respeito do caso.

No texto, Thaís escreveu: “Tô com você pro que der e vier!!!! Quem te julga não conhece o tamanho do seu coração. Tenho dó do ser que acredita em tudo que vê e lê por aí, como disse esses dias, falar até papagaio fala e o lobo sempre será mau se você só escutar a versão da chapeuzinho!”.

O G1 entrou em contato por telefone com Thaís, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Logo após o post, alguns internautas escreveram mensagens de apoio. Outros, no entanto, questionaram a situação. Uma delas perguntou: “Essa legenda quer dizer que o que apareceu na mídia esses dias é mentira???”.

A resposta veio em forma de desabafo: “Essa legenda você entende da forma que você achar que tem que entender. Quem conhece a gente sabe da verdade. Mas logo ela aparecerá. Fé no Pai que o inimigo cai!”.

Indiciamento
Rodrigo prestou depoimento à Polícia Civil na última sexta-feira (10), no 4º Distrito Policial de Goiânia, por acusação de uso de um diploma falso de educação física. Segundo o delegado Eli José de Oliveira, titular do 4º DP, ele confessou o crime e foi indiciado. No entanto, foi liberado após prestar depoimento e vai responder ao inquérito em liberdade.

O delegado afirmou que Rodrigo, que participou do 11ª edição do programa, já vinha sendo investigado há algum tempo depois que denúncias foram feitas à delegacia. “Nós o intimamos e, no depoimento, ele admitiu que comprou o diploma por R$ 4,5 mil para ministrar aulas em uma academia de Goiânia”, disse o delegado ao G1.

O G1 entrou em contato com o advogado Hildebrando Loures de Mendonça, que acompanhou o ex-BBB no dia do fato, mas ele informou que não o representa mais desde esta manhã. Segundo ele, a família alegou que Rodrigo perdeu o emprego em uma academia de ginástica e não tem condições de arcar com seus honorários. Ele não soube informar que é o novo profissional que o substituirá.

O G1 também ligou na academia onde Rodrigo atuava como estagiário de educação física. Uma atendente disse que não sabia informar se houve ou não a demissão. Ela destacou ainda que os proprietários estavam em uma palestra e não poderiam atender no momento.

Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo vive em Goiânia há dois anos com a mulher e duas filhas.

g1

13/02/2017