Mulher sofre choque elétrico em poste energizado no Clima Bom, Veja vídeo

Por três dias, um poste de luz energizado tirou o sono dos moradores e comerciantes da Rua Firmo Carmo de Araújo, no Clima Bom. O fato é que o fio de alta tensão se rompeu no sábado, 16, e desde então estava passando energia elétrica para o poste, que é fixado em frente a um ponto de ônibus e uma escola.

Segundo informações repassadas pelo morador, Valmiran Félix, ao Alagoas 24 Horas, o fio se partiu no sábado e ficou espalhado pelo chão. Um transeunte resolveu cortar parte do fio, que ficou pendurado no poste passando energia elétrica.

“Aconteceu no sábado, mas hoje uma senhora pegou no poste, levou um choque elétrico e quase morre. Acionamos a Eletrobras e resolvemos colocar cones ao redor do poste para evitar que outras pessoas se machuquem. Ligamos às 9h e os funcionários só chegaram por volta das 13h30. Enquanto isso, ficamos ‘cuidando’ do local para evitar novas vítimas. É um absurdo passar mais de quatro horas para uma equipe chegar ao local. Pagamos nossos impostos caros e ficamos nesta agonia”, disse Félix.

No início desta tarde, parte do fornecimento de energia elétrica foi interrompido no local para que os funcionários da Eletrobras realizem os reparos necessários.

Alagoas 24 Horas