Mulher-Maravilha: Ator de Harry Potter pode ser vilão Ares

Mulher-Maravilha: Ator de Harry Potter pode ser vilão Ares

David Thewlis, que deu vida ao Professor Remus Lupin na série de filmes de Harry Potter, poderá ser o vilão principal do filme Mulher-Maravilha.

De acordo com o Batman News, “diversas fontes” declararam que Thewlis pode abandonar o mundo de filmes de magia para entrar no elenco de Mulher-Maravilha como Ares, principal antagonista do longa-metragem da DC Comics. Ao que tudo indica, o vilão será produzido com a ajuda com a mistura de efeitos especiais e computação gráfica.

Na mitologia grega, Ares é o Deus da Guerra e filho de Zeus e Hera. No universo da DC, o vilão em alguns momentos na série de quadrinhos da Princesa Diana e você pode ler mais sobre quem é Ares na história da editora de quadrinhos.

Mulher-Maravilha teve Patty Jenkins na direção e vai chegar aos cinemas brasileiros em 1º de junho. O elenco conta com Gal Gadot como a protagonista Diana Prince, Chris Pine como Steve Trevor, Connie Nielsen vai dar vida à Queen Hippolyta, Lucy Davis como Etta Candy e Robin Wright como a General Antiope.

msn

20/02/2017