Mulher é presa com mais de 100 celulares falsificados em Alagoas

Aparelhos foram comprados na Bahia e seriam revendidos em Maceió. Apreensão foi feita durante fiscalização de rotina da PRF.

Uma mulher foi presa com mais de 100 celulares falsificados, na BR-101, em São Sebastião, interior de Alagoas. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de sábado (11), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (13).

Segundo a PRF, os celulares foram apreendidos durante fiscalização de rotina em um veículo GM/ Zafira, com placa se Campinas/Sp. A condutora do carro, uma mulher de 32 anos, apresentou nervosismo durante a vistoria no veículo.

No porta-malas do carro, foi encontrada uma caixa com 60 aparelhos celulares Samsung S7, 50 aparelhos Samsung S6, 1 Iphone S e vários selos da ANATEL.

De acordo com a polícia, a mulher informou que os celulares foram comprados em Feira de Santana, na Bahia, e que ia revendê-los em Maceió.

A Receita Federal analisou os aparelhos e constatou que eram falsificados. A mulher e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo.

g1

13/02/2017