Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio

drogas
Uma mulher foi presa no final da manhã deste domingo (19), ao tentar entrar no presídio Cyridião Durval, no bairro do Tabuleiro dos Martins, com droga, chip de celular e medicamento restrito a receita médica. A acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Nadja Maria Ferreira dos Santos foi ao presídio visitar o seu filho, o reeducando Diego Ferreira dos Santos, quando os agentes identificaram durante a revista, drogas, chip de celular e medicamentos dentro do depósito de comida que ela estava levando para o seu filho.

Dentro do depósito havia cerca de 250 gramas de maconha, nove chips de celular e medicamentos restritos a receita médica. Nadja Maria estava acompanhada de seu neto de apenas cinco anos. O conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para os pais.

O Grupo Especial do Sistema Penitenciário (Gerit) foi ao local pra levar a mulher para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde ficará detida. O seu filho, Diego Ferreira, está preso acusado de tráfico de drogas.
Cada Minuto