Mulher descobre no parto que esperava cinco filhas e não uma

criancasssgsghssjskssisisusytstsrs

Uma mulher de 25 anos teve uma surpresa e tanto, no último sábado, na cidade de Ambikapur, na Índia. Grávida de 26 semanas, Manita Singh foi internada em um hospital local e iniciou seu trabalho de parto às 11h, à espera de seu primeiro filho. No entanto, com o decorrer do trabalho dos médicos, foi descoberto que Manita carregava não um, mas simplesmente cinco crianças em seu ventre. No caso, cinco meninas.

Manita, que não havia passado sequer por um exame de ultrassom durante a gestação, não fazia ideia de que esperava por quíntuplas. À imprensa local, Mahesh Singh, seu marido, comentou sobre a felicidade do casal e relembrou um triste episódio: “Perdemos um filho logo após seu nascimento, há dois anos. Então este é um momento de muita alegria para nós dois. Recebemos não apenas um, mas cinco presentes”.

Apesar da situação estável de saúde, tanto a mãe quanto as cinco filhas permanecem internadas. Prematuras, as crianças nasceram pesando cerca de 1,5kg e estão na UTI neonatal do hospital da cidade.

Extra