Motorista é morto em assalto a transporte complementar em Arapiraca

condutor
O motorista de uma van que fazia transporte complementar foi baleado durante um assalto, neste sábado (26), em Arapiraca. De acordo com informações da Central de Polícia do município, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas informaram à polícia que dois homens entraram na van, anunciaram o assalto e renderam os passageiros. Após recolher os pertences do grupo, os suspeitos desceram e abordaram o motorista pela janela do veículo.

Após recolheram a bolsa em que estava o dinheiro das viagens do transporte complementar, que fazia a linha São Sebastião – Arapiraca, os suspeitos atiraram contra o condutor, identificado como Sideclei da Silva Martins, de 35 anos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Sideclei da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Policias do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Pelopes, Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e Rocam fizeram rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.