Ministro Quintella promete construir o Aerporto de Arapiraca

O vereador republicano Fabio e o Ministro Quintella / Foto: Foto:Boleado Junior
O vereador republicano Fabio e o Ministro Quintella / Foto: Foto:Boleado Junior
O encontro entre os dois republicanos se deu na segunda feira pela manha na residência do ministro em Maceió. Segundo dr. Fabio disse ao Blog do Bernardino, com exclusividade a reunião foi muito proveitosa com o Ministro Quintella, onde abordamos muita coisas referentes o que se pode fazer no seu Ministério para ajudar alavancar a cidade.

Ministro Quintella comentou que em breve serão anunciados sobre investimentos que serão realizados em Arapiraca. ” Para dr. Fabio, disse Quintella é uma grande chance que tenho ao assumir o Ministério de agradecer a maneira como o povo bom de Arapiraca nos deu com apoio do vereador republicano a minha candidatura a deputado federal com 2 mil 600 votos trabalhado por ele(Dr, Fabio) sem nenhum custo para o parlamentar.

Dr Fabio pediu entre os investimentos que Arapiraca deseja é a construção do Aeroporto em outra localidade para deixar a cidade na rota do desenvolvimento trazendo voos diretos de companhias aéreas, evitando assim que o povo do agreste tenha se deslocar as vezes de madrugada para Maceió com a finalidade de viajar para outros destinos.

Quintella disse “essa é um de suas metas, inclusive conversou com o governador Renan Filho que comunicou a ele, o vice governador Luciano Barbosa e o secretário Mozart Amaral já se encontram estudando a nova localização do Aeroporto que poderá ficar entre Arapíraca e Craibas na rodovia estadual que é a porta do agreste para o sertão de Alagoas.”

O ministro confessou que aguarda tão somente o estudo técnico para implantar o Aeroporto e o local que será determinado pelo governador Renan Filho.

O vereador dr Fábio achou a ideia muito importante, dizendo que o Ministro Quintella em menos de 60 dias no Ministério tem feito algo por Alagoas, que jamais tinha visto naquela tão importante Ministério. Lembrou ele, se encontra feliz com a indicação do presidente Michel Temer e o mais importante,  que há dez dias o ministro Quintella estará retornando a Alagoas para quebrar um longo tabu: a construção do único trecho da rodovia Br 316 que se encontra ainda em barro e foi uma luta de mais 45 anos do bravo povo sertanejo para ter esse sonho concretizado.

bernadino