Michel Temer pode anunciar hoje Marx no Turismo

marx

Alagoas poderá ter hoje na sua história o segundo ministro do Governo Michel Temer. É que o Palácio do Planalto nos corredores vem a notícia que o presidente interino, Michel Temer deve anunciar hoje a indicação do alagoano Marx Beltrão, deputado federal do PMDB como ministro do Turismo.

Marx Beltrão tem o apoio, hoje, de pelo menos 50 dos 67 deputados do partido. E tem muita simpatia do Temer. A ida de Marx para o Ministério vem sendo acompanhado com muita expectativa do seu primo, prefeito de Penedo, Marcius Beltrão que poderá desengavetar no Ministério o projeto de construção do centro de Convenções.

Essa ideia vem do ex-ministro alagoano Vinicius Maia Lages quando esteve por lá viabilizou recursos com o presidente do Senado, Renan Calheiros juntamente com o da Barra de São Miguel.

O gabinete de Marx ultimamente é bem visitado por alagoanos. E deles que esteve na terça feira com ele em off revelou ao Blog do Bernardino, Marx teria dito que “sou vai falar sobre o assunto quando estiver definitivamente resolvido com o sinal verde dado pelo Michel Temer.

Em Maceió, quando esteve no Hotel Ponta Verde assistindo a adesão do Regis Cavalcante a campanha da reeleição do tucano Rui Palmeira, o ministro dos Transportes, Porto e Aviação Civil Mauricio Quintella comentou para um grupo, “estava torcendo para Marx ser o escolhido do Ministério do Turismo.” Segundo ele, que tem frequentado bastante o Palácio do Planalto em alta pela maneira como conduz o seu ministério, “avançou demais a possibilidade de Marx ser o ministro.

A ida de Marx para o Turismo, haverá nova convocação para a bancada federal e a bola da vez, é o Fernando Holanda que pode chegar a Câmara dos Deputados com doze mil votos. Fernando é filho do vereador Antonio Holanda que já passou pela Câmara.
Bernardino Souto