Menina de 4 anos é a única sobrevivente de acidente com os pais e três irmãs

menina-pais-acidente

Uma menina de 4 anos de idade foi a única sobrevivente de um acidente na manhã deste domingo, no sul do Colorado, nos Estados Unidos, quando a minivan em que ela estava com a família foi atingida por um trem. Segundo a “ABC News”, a Heidi Millerfoi hospitalizada com ferimentos graves, mas os funcionários do hospital não deram detalhes de seu estado de saúde.

O pai da menina, Stephen Miller, de 32 anos, estava dirigindo com a família para uma igreja. No veículo estavam também a mãe dela, Christina Miller, de 33 anos, e as outras três filhas: Abigail, de 6 anos, Kathryn, de 2 anos, e Ellianna, de 8 meses. Um trem que fazia o trajeto de Chicago a Los Angeles bateu no veículo da família em Trinidad, perto da fronteira com o Novo México.

Um primo de Christina Miller, identificado como Keith Schlabach, disse ao jornal “The Denver Post” que ficou preocupado quando a família não apareceu na igreja. O local onde os veículos cruzam a linha do trem é sinalizado, e as autoridades não sabem o que houve. Nos últimos 30 anos outros seis acidentes aconteceram no mesmo local, sendo um fatal em 2010.

extra.globo.com