Marcelo Palmeira: “Queremos vencer Almeida é nas urnas e jamais no tapetão”

marcelo-palmeira-com-rui

O prefeito tucano Rui Palmeira  liderou uma caravana percorrendo algumas ruas do bairro Garça Torta recebendo o carinho, isto motivou o vice prefeito Marcelo Palmeira(PP) – um aliado de primeira hora – comentar “queremos ganhar do pré candidato a prefeito Cícero Almeida(PMDB) é nas urnas, jamais no tapetão.”

Sobre a diferença do tucano Rui para neopeemedebista Ciço Almeida, ele arrematou: ” andamos de cabeças erguidas na rua a exemplo que aconteceu na Garça Torça.

Almeida, que nós últimos dias tem sido levado pelo governador Renan Filho a acompanha-lo no lançamento de seu programa de recuperação de grotas, recebeu a intimação do STF para quando setembro chegar, ser ouvido pela máfia do lixo e fará depoimento na 13ª Vara Criminal da Justiça Federal em Alagoas.

Sabe-se que os crimes pelos quais Almeida é acusado, é lei nº 8.6666/93 art 89. Dispensar ou inexigir licitação fora das hipóteses previstas em lei, ou deixar de observar as formalidades pertinentes à dispensa ou inexigibilidade: Pena – detenção de três à cinco anos e multa.

bernadino