Manutenção deixa parte de Maceió e de cidades do interior sem energia

Interrupção do fornecimento será em dias e horários alternados até domingo. Segundo a Eletrobras, medida acontece diariamente para reparo na rede.

O fornecimento de energia em alguns locais da capital e do interior será interrompido em dias e horários alternados até o próximo domingo (5). De acordo com Eletrobras Distribuição Alagoas, a medida é necessária para reparo na rede.

A Eletrobras informou que a medida acontece diariamente em alguns bairros da capital e municípios e a lista é disponibilizada no seu site.

Nesta quinta (2), haverá interrupção do fornecimento entre 6h e 18h em parte da capital e do interior. Em algumas localidades, será somente pela manhã, em outras, à tarde.

Em Maceió, serão afetados parcialmente os bairros Ouro Preto, Feitosa, Santos Dumont, Tabuleiro do Martins, Cidade Universitária, Farol, Pinheiro e Jardim Petrópolis.

No interior, a manutenção deixará sem energia algumas ruas de Girau do Ponciano, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, Estrela de Alagoas, Japaratinga, Pilar, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Traipu, Olivença, Arapiraca e Colônia Leopoldina.

Na sexta (3), a interrupção também será parcial nos bairros de Santos Dumont, Tabuleiro do Martins, Jatiúca, Poço, e nas cidades de Igaci, Rio Largo,  Arapiraca,  Satuba, Atalaia, Marechal Deodoro, Prado, Quebrangulo, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Feira Grande, Major Isidoro e Colônia Leopoldina. Os horários vão desde 6h até 17h.

No sábado (4), haverá manutenção em horários que vão de 6h às 18h no bairro do Feitosa, em Maceió, e nas cidades de Campo Grande, Rio Largo, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e Arapiraca.

No domingo (5), a interrupção acontece no período de 6h às 11h30 em ruas de Arapiraca.

g1

02/03/2017