Lucas Lima nega proibir homens no camarim de Sandy

“Ela canta com o Tiago Iorc”, disse o músico brincando. Ele elegeu o cantor como o homem mais bonito das Américas: “Isso sim é perigo!”

1612755-o-musico-se-pronunicou-na-manha-desta-se-650x488-2

Lucass Lima foi acusado por uma fã de proibir que homens entrassem no camarim de sua mulher, Sandy, para tirar fotos ao lado da cantora. Porém, na manhã desta segunda-feira (11), o músico usou as redes sociais para negar e rebater as críticas. “Mano, ela canta com o Tiago Iorc, o homem mais lindo das Américas. Isso sim é perigo!”, publicou de maneira bem-humorada, fazendo referência à música Me Espera .

Ainda em tom de descontração, ele fez uma lista de artistas que considera bonitos: “Aliás, falando em homens lindos, fica aqui o meu ranking atualizado dos brasileiros: ‘1° Tiago Iorc, 2° Rodrigo Hilbert e 3° Márcio Garcia'”. “Tem a lista dos internacionais, músicos e lutadores também”, acrescentou.

‘Mano, ela canta com o Tiago Iorc, o homem mais lindo das Américas. Isso sim é perigo!’, publicou de maneira bem-humorada, fazendo referência a música ‘Me Espera’

Ainda em tom de descontração ele fez uma lista de artistas que considera bonitos: ‘Aliás, falando em homens lindos, fica aqui o meu ranking atualizado dos brasileiros: ‘1° Tiago Iorc, 2° Rodrigo Hilbert e 3° Marcio Garcia”

Em entrevista ao jornal Extra , uma fã havia comentado que o artista estaria na entrada dos bastidores dos shows escolhendo com quem Sandy iria fotografar. “O marido dela proibiu que os homens entrassem no camarim, e o meu namorado foi barrado na porta. Eu tive que entrar sozinha. O marido dela vigia tudo”, relatou. Mas, também, não faz muito tempo que a mãe do pequeno Theo foi criticada por escolher sempre as mesmas pessoas para tirar fotos nos bastidores. Na época, seus admiradores criaram uma conta no Instagram para fazer o protesto.

O músico se pronunicou na manhã desta segunda-feira, 11 de julho de 2016, para negar que estivesse proibindo homens de tirar fotos com Sandy no camarim
O músico se pronunicou na manhã desta segunda-feira, 11 de julho de 2016, para negar que estivesse proibindo homens de tirar fotos com Sandy no camarim

Cantora nega ter criado perfil fake para analisar mensagens de fãs

A filha de Xororó desmentiu os boatos de que teria criado um perfil falso para analisar as mensagens de seus seguidores. “Que absurdo! Quem precisa de perfil fake, se os comentários estão todos nos perfis oficiais, né? Todo mundo posta o que quer. De vez em quando, entro para ver comentários sobre meu clipe novo. Ou, quando posto foto de um show, fico olhando. Então, eu tenho acesso aos comentários, não preciso de perfil fake”, afirmou Sandy.

diversão.terra.com.br

11/07/16