Jovens são presos após assaltar postos de combustíveis em Arapiraca

Suspeitos foram levados para Central de Polícia, onde foram reconhecidos. Polícia apreendeu revólver, dinheiro e seis celulares.

Dois jovens foram presos suspeitos de assaltar postos de combustíveis na madrugada desta quarta-feira (1º), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos identificados como José Fernando Pereira dos Santos, 19, e Evandro Barbosa dos Santos, 22, assaltaram um posto na Avenida Governador Falcão e depois outro posto localizado no bairro Itapoã.

Militares da Radiopatrulha (RP) conseguiram localizar os suspeitos após rondas. Segundo a polícia, eles estavam em uma motocicleta em alta velocidade e quando avistaram a guarnição jogaram uma sacola com aparelhos celulares e dinheiro.

Foram apreendidos uma arma calibre 38, uma munição, R$ 440, seis celulares, um capacete e a motocicleta de modelo CG Fan 125, utilizada nos assaltos.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia da cidade, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante.

g1

01/03/2017