IPTU 2016: Prefeitura prorroga vencimento para cota única

IPTU-2016-768x576

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), informa à comunidade maceioense que o prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado. Quem não efetuou o pagamento da guia até essa sexta-feira (18), terá até o dia 31 deste mês para quitar.

No entanto, a SMF ressalta que a prorrogação do prazo é válida apenas para o pagamento em cota única. No caso da guia mensal, a data de vencimento continua a mesma indicada no carnê do IPTU. Além disso, dos descontos anteriormente informados para pagamento da cota única e realizados por meio de débito em conta, somente os 10% continuam válidos.

“É muito importante que a população colabore com a Prefeitura. Com estes recursos, a Prefeitura pode ampliar e dar continuidade ao ritmo de obras e serviços em Maceió, como recapeamento e pavimentação e investimentos em educação, cultura, assistência social, saúde e melhorias no trânsito, por exemplo”, ressaltou o secretário municipal de Comunicação Social, Clayton Santos.

“Vivemos um período de retração econômica. Lamentavelmente, o Governo Federal não tem investido o que a cidade precisa para se desenvolver. Portanto, é com esta colaboração da população que a Prefeitura pode fazer ainda mais pela cidade, como vem fazendo ao longo destes três anos da gestão Rui Palmeira”, complementou o secretário.

Para emitir o boleto de IPTU ou obter mais informações sobre os tributos, basta acessar a página da Prefeitura de Maceió e clicar no link do IPTU 2016.

Secom Maceió