Homens são baleados em tentativas de homicídios em bairros de Maceió

Casos aconteceram no domingo (20).
Uma morte foi registrada no bairro do Bom Parto.

Um homicídio e três tentativas foram registradas em bairros Maceió no domingo (20). Em todos os casos, nenhum dos autores dos crimes foram identificados.

O primeiro caso aconteceu às 11h55, no bairro do Benedito Bentes. Luiz do Nascimento Silva, 35, foi baleado com três tiros no braço. Às 20h, no bairro da Chã da Jaqueira, um homem de 26 anos identificado como Erivaldo Ferreira da Silva Neto foi baleado com três tiros no tórax, abdômen e braço.

Nas duas ocorrências, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado, localizado no Trapiche da Barra.

Já no bairro do Bom Parto, às 20h10, um adolescente de 17 anos foi assassinado com nove tiros, sendo três na cabeça, dois nas costas e quatro entre o tórax e o abdômen. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram no local.

No Tabuleiro do Martins, às 20h18, Luciano Canuto da Silva foi baleado com um tiro na perna durante um bloco de carnaval no Conjunto João Sampaio. A vítima disse que ouviu tiros e acabou atingido por um deles. Silva foi socorrido para um hospital particular.

g1

20/02/2017