Homem mata ex-esposa e em seguida comete suicídio, imagens fortes

Atirou contra a nuca da mulher e depois contra a própria cabeça.

noticia_43978

Equipes do Instituto de Criminalística(IC), já estão a caminho de São Miguel dos Campos, onde na noite desta quinta-feira, dia 07, foi registrado um duplo homicídio, no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta da cidade.

Um homem identificado por Edson dos Santos Silva, de 29 anos, atirou contra a própria cabeça, após matar a ex-mulher, Maria Tania Soares da Silva, de 32 anos.

Os corpos foram encontrados pelo pai de Edson, Pedro Cicero, que ainda em estado de choque conversou com a reportagem do AlagoasWeb, “eles estavam separados a alguns meses, ele ficou morando comigo e ela no loteamento Nova São Miguel”, esclareceu.

Segundo informações da polícia, após averiguar a cena do crime, algumas suposições foram feitas – o homem atirou contra a ex-mulher pelas costas e em seguida cometeu suicido – Tania foi atingida na altura da nuca e ele na fronte.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrado próximo ao corpo de Edson, também conhecido como ‘Neguinho’.

Ainda em conversa com a reportagem, o pai de Edson afirmou que não tinha conhecimento da arma, “nunca vi ele armado”, disse. A declaração deve ser levada em consideração durante as investigações, e pode ajudar a polícia em outra conclusão, de que o crime foi premeditado e ‘Neguinho’ tenha adquirido a arma na intenção de matar a mulher.

A informação de que Tania foi até a casa do ex-marido também chama a atenção da polícia, já que, segundo Pedro Cicero(pai), o único contato do casal era por telefone.

O delegado Regional de São Miguel dos Campos, Nilson Alcântara, já tomou conhecimento das mortes e deve adotar como primeira linha de investigação a hipótese de crime passional, mas não descartar outras motivações.

Os corpos de Edson e Tania devem ser recolhido ainda na noite de hoje para o IML de Maceió, após os trabalhos de perícia do IC.

Edson dos Santos era funcionário do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto(SAAE) de São Miguel dos Campos, onde exercia a função de ajudante de encanador a mais de 8 anos. Já Maria Tania era funcionária da Escola Municipal José Nogueira Mendes. O casal deixa uma filha de 4 anos.

520d4ed10519578a94cecf472763d410

d7ce72ab344a42438462414d2f423b18

 JC Nicácio – Alagoasweb