Homem é executado a tiros próximo a hospital em Atalaia

103195_ext_arquivo

Um homem identidade apenas por ‘Bam’, de aproximadamente 25 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na tarde deste sábado(02), no bairro Vila Atalaia, ou bairro 21, na cidade de Atalaia.

Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu a poucos metros do hospital da cidade, e foi executado por dois elementos não identificados, que deixaram o local a pé, logo após efetuar os disparos contra a vítima.

As primeiras informações que chegaram ao conhecimento da polícia dão conta que ‘Bam’ era primo de um homem que cumpre pena por envolvimento em uma chacina. A veracidade da informação está sendo apurada pela polícia, que não descartou a ligação da morte com a pessoa presa.

Ainda segundo testemunhas, a vítima estava com uma criança nos braços, supostamente seu filho, quando foi abordada pelos criminosos, mas a criança não sofreu nenhum ferimento. Já um homem que passava pelo local acabou sendo atingido no braço por uma ‘bala perdida’, ele foi socorrido e levado ao hospital cidade, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer.

Equipes da Polícia Militar, através do 4ª Batalhão, e agentes da Polícia Civil, estão no local e isolaram a área do crime, na intenção de que os trabalhos realizados pelo IC na coleta de provas, possam ajudar nas investigações.

O corpo do jovem deve ser recolhido para o IML de Maceió.

alagoastempo.com.br