Grazi Massafera desfilará para a Dolce & Gabbana, em Milão

Atriz embarca para a cidade nesta sexta-feira

""

Grazi Massafera fará sua estreia nas passarelas internacionais. A atriz está confirmada para o desfile da Dolce & Gabbana, no domingo, na semana de moda de Milão, no meio do carnaval. No ar em “A lei do amor”, Grazi embarca para a Itália nesta sexta-feira para estreitar ainda mais seus laços com a marca, comandada pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Já faz um tempo que ela vem vestindo as criações da Dolce & Gabbana em público. No Emmy Internacional de 2016, ela cruzou o tapete vermelho com um longo bordado com pedrarias e cristais, que fazia parte da coleção de inverno 2016/2017 de evening wear da etiqueta. Na ocasião, os designers enviaram a peça de Milão para Nova York para ser usado com excluvidade pela brasileira.

Na premiação dos “Os Melhores do Ano de 2015”, da TV Globo, ela chegou a bordo de um outro modelo da grife, agora de renda e que tinha sido visto anteriormente em Kate Middleton. Grazi, no entanto, usou um forro mais provocante, dando seu toque sexy à produção.

A bem da verdade, Grazi Massafera tem experiência com passarela de moda. No Brasil, já desfilou para os estilistas Samuel Cirnansck, na São Paulo Fashion Week, e Walter Rodrigues, no extinto Fashion Rio.

o globo

23/02/2017