Governador Renan Filho lamenta morte da ex-primeira-dama Marisa

Ele postou mensagem nas redes sociais se solidarizando com os familiares. Marisa Letícia foi a óbito na sexta-feira (03) às 18h57.

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), postou em sua conta nas redes sociais, na sexta-feira (03), uma mensagem lamentando a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e se solidarizando com a família do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, o Lula (PT).

Na mensagem, Renan Filho estima sinceros sentimentos e diz que “em um momento como este, a solidariedade e a compaixão transcendem qualquer coisa. Somos todos seres humanos passíveis das mesmas dores, nos sensibilizamos com perdas pela capacidade que temos de nos colocar no lugar do próximo”, expõe.

Luto
Dona Marisa foi internada no dia 24 de janeiro no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. O óbito foi constatado às 18h57 de sexta-feira (3), segundo boletim médico. Lula e sua família autorizaram a doação dos órgãos.

g1

04/02/2017