Flu apresenta atacante e torcedores protestam antes de jogo contra o Ypiranga-RS

Flu-2

O clima está tenso no Fluminense. Os últimos resultados do time no Campeonato Brasileiro, a saída de Fred e sem ter grandes reforços para a temporada fez com que torcedores fossem à Laranjeiras para protestar pela segunda vez em uma semana.

Os torcedores chegaram cedo na sede do clube, no período da tarde, antes mesmo do treino começar. Mas ficaram aguardando do lado de fora até o ônibus, que levou a delegação para Volta Redonda saísse. Aí começou o tumulto, já que alguns deles chutaram o veículo e atiraram pedras na lataria. O tumulto foi contornado, mas o ambiente não é bom na véspera do jogo diante do Ypiranga-RS, pela partida de ida na Copa do Brasil. Ninguém acabou ferido na confusão.

Em meio a toda essa confusão, a diretoria apresentou o atacante Henrique Dourado. O jogador estava em Portugal e ainda não tem previsão para estrear no novo clube. O jogador ainda não foi regularizado e deve ficar à disposição somente na próxima semana.

Visando o jogo, o técnico Levir Culpi voltou a relacionar o lateral-direito Jonathan. Ainda não se sabe se ele vai voltar ao time titular, com Wellington Silva na esquerda ou se vai para o banco, com William Matheus na posição. Outra mudança que deve ocorrer é com Cícero, que deve jogar como segundo homem de meio-campo. Com isso, Dudu será mantido no time titular.

A provável escalação do Flu é: Diego Cavalieri, Wellington Sila (Jonathan), Gum, Henrique, William Matheus (Wellington Silva), Douglas, Cícero, Dudu, Gustavo Scarpa, Osvaldo e Magno Alves. O jogo será em Volta Redonda, às 21h45.

mancheteonline.com.br