Fãs organizam protesto na porta do casamento de Safadão

Wesley Safadão e Thyane Dantas vão se casar em Fortaleza

safadinho

O casamento de Wesley Safadão, no dia 1º de agosto, em Fortaleza, deverá ter sua segurança reforçada. Já chegou aos ouvidos da equipe do cantor que um grupo de fãs está organizando em sigilo um protesto na entrada do Porto de Mucuripe, local da cerimônia. A mobilização acontece nas redes sociais, reunindo os que são contra a união de Safadão com Thyane Dantas. Eles prometem levar faixas em apoio à ex-mulher do artista, Milaide Mihaile, que foi traída publicamente, antes de ele estourar em todo o país.

Muitos fãs que acompanham Wesley Safadão desde o início da carreira não aceitam o casamento. São vários os perfis no Instagram, por exemplo, criados para atacar Thyane, que chegou a ser amiga de Mileide antes da separação. Eles a acusam de oportunista.

A noiva, aliás, é quem está cuidando dos preparativos do casório, já que Safadão está empenhado na gravação do seu próximo DVD, no dia 20, que terá sua casa de praia como cenário, numa clima mais acústico, com a participação de outros artistas.

diarioarapiraca.com.br

13/07/16