Ex-BBB Manoel avalia atitude de Roberta e dispara: Grande decepção

Ex-BBB Manoel avalia atitude de Roberta e dispara: Grande decepção

Ana Maria Braga recebeu o ex-BBB Manoel para tomar café da manhã no Mais Você desta quarta-feira (22/2). Ainda sem dormir uma noite inteira de sono, o capixaba contou como foram os dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil e comentou sua eliminação. “Fui para o jogo, acabei me envolvendo e não joguei. Mas não me arrependo. Sonhei que ia sair, que ia encontrar a minha família, meu irmão”, disse o ex-brother quando chegou à Casa de Cristal.

Depois, ele avaliou a atitude de Roberta, que alertou ao Líder Pedro que Manoel só poderia ser emparedado se fosse pela indicação dele. “Grande decepção”, desabafou o gêmeo ao lado da apresentadora ao comentar o fato. “Fui verdadeiro com ela, e hoje vejo que ela não é o que eu imaginava. Quebrou a confiança. A sensação é de alívio de estar longe de uma pessoa assim, não faço questão nenhuma de ter convivência com ela aqui fora. Ela morreu”, destacou.

 Para completar a mesa, Antônio também avaliou o jogo junto ao irmão gêmeo. De cara, ele defendeu o irmão e ressaltou que as emoções dentro da casa são mais intensas. “Ele não é grudento. E ele é uma pessoa do bem”, disse. No BBB17, Manoel teve um relacionamento com Vivian, e disse que vai esperá-la fora da casa. Já Antônio disse que está solteiro: “Não estou namorando ainda. aí… Não estou ficando com ninguém, não”, ressaltou o gêmeo, que teve um relacionamento com Mayara no confinamento.
Ana Maria também fez uma pergunta do público, que chegou durante o café da manhã: “Pediram para eu perguntar se vocês ainda estão dormindo!”, brincou. Antônio prontamente respondeu que estava bem acordado!
gshow
22/02/2017