Educação de Penedo e desconhecimento da realidade joga gestora da SEMED contra fatos

Melhor seria para a secretária manter o silêncio dos inocentes

Fantoche : Na imagem secretária apenas ouve

Conforme informações do site CORREIO DO POVO ALAGOAS , onde afirmou que a nova secretária de educação do município desconhece a realidade das nossas escolas, professores e dos fatos, palavras da própria secretária no momento da sua posse, “Estou chegando agora, vou inteirar-me de tudo, para depois tomar minhas decisões”, Cintya Alves, por meio da assessoria de comunicação da prefeitura criou uma polemica ao anunciar oficialmente que ainda não sabia a data para o início das aulas, “informar que até o presente momento, não existe no plano de trabalho para este ano letivo o fechamento de unidades de ensino”.

Não se contendo na sequência de erros, a secretária de educação de Penedo, concedeu entrevista a uma emissora local – BO da administração – anunciando o fechamento de duas escolas – a Irmã Jolenta e o Freitas Melro – contrapondo-se novamente ao seu anuncio em nota oficial. Confira: “informar que até o presente momento, não existe no plano de trabalho para este ano letivo o fechamento de unidades de ensino”. Trecho já citado em parágrafo anterior.

E repete mais um erro ao anunciar a data definida para o início do ano letivo como sendo o dia 06 de março do ano em curso. A secretária está completamente perdida!

Não acusamos a secretária pela desordem de informação prestada à população de pais e alunos como sendo de sua autoria, mas da sua equipe, incluindo o prefeito Március Beltrão que sabe das suas reais intenções com a escolha.

Por fim, deixamos aqui uma pergunta: e os cinco meses de greve foram repostos de que forma ou maneira? É melhor Penedo começar a implantar a Educação à Distância!

Fonte: correiodopovo-al.com.br