Dupla assalta joalheria e leva R$ 30 mil em produtos

joalheria

Uma dupla armada assaltou uma loja de joias, nesta terça-feira (12), no município de São Luís do Quitunde. Os dois homens levaram uma quantidade de relógios e anéis que chega a um valor de R$ 30 mil.

Segundo a atendente, ela estava sozinha na loja quando um carro de cor branca parou em frente ao estabelecimento. Após deixarem o veículo na frente da loja, eles entraram e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a atendente, a dupla recolheu todas as joias que estavam no local e colocou dentro de uma sacola. Foram levados relógios e anéis, entre outras joias, inclusive o celular da vítima. Um prejuízo que, segundo ela, chega a um valor de 30 mil reais.

Ela contou ainda que após pegar as joias, os assaltantes exigiram que ela pegasse as imagens do circuito de segurança. “Tudo aconteceu muito rápido, em torno de 5 minutos. Eles me chamaram de perua e pediram a gravação da câmera de segurança, mas eu não sabia tirar as imagens, então eles fugiram sem as imagens”, disse a atendente.

Ainda de acordo com a vítima, os homens não estavam com os rostos cobertos, apenas um estava armado.

A atendente fez o Boletim de ocorrência (BO) na 93ª Delegacia de São Luís do Quitunde. Os policias estão analisando as imagens do circuito de segurança da loja e de estabelecimentos próximos para a captura dos assaltantes.

*Com Ala Norte