Dois jovens morrem após carro bater em moto no Clima Bom, em Maceió

Paulo Henrique da Silva e Geanderson dos Santos morreram na hora. Testemunhas dizem que eles praticavam assaltos na região.

Dois jovens foram mortos no início da manhã deste domingo (12), na Rua da Saudade, Clima Bom, em Maceió. De acordo com testemunhas, as vítimas estavam de moto e foram atropeladas por um carro. O motorista do Monza, que não foi identificado, fugiu após o acidente. O carro ainda bateu em duas casas, mas ninguém ficou ferido.

Eles foram identificados por familiares como Paulo Henrique da Silva, 17, e Geanderson Luís dos Santos, 18. A Polícia Militar foi acionada, mas não quis dar informações à imprensa.

A mãe de Santos afirma que ele cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. “Em maio iria fazer um ano. Eu não sei quem fez isso, eles estavam com a gente até as 6h da manhã, meu filho pediu um cigarro, saiu e depois eu recebi uma ligação dizendo que um carro bateu na moto”, conta Edivânia Maria Melo, 37.

Testemunhas relatam que os dois jovens vinham cometendo assaltos na região, e que devem ter sido mortos por isso. “Esses caras viviam assaltando aqui, todo mundo sabe. O motorista jogou o carro para cima deles, queria matar mesmo”, afirma um comerciante que não quis se identificar.

Maria Cícera da Silva, mãe do adolescente Paulo da Silva, conta que a última vez que viu o filho foi no jantar, na noite passada. “Eu fiz o café, perguntei se ele queria comer, e ele disse que não. Saiu, deixou o telefone carregando, depois voltou, pegou o telefone e saiu de novo. Quando eu saí hoje pra ir na padaria, soube do que tinha acontecido”, diz.

Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para ocorrência, assim como agentes da Delegacia de Homicídios, que deve investigar o caso.

g1

12/02/2017