Diana usa Chiara para tentar ter Gui de volta

Diana usa Chiara para tentar ter Gui de volta

Diana (Alinne Moraes) caiu na real e descobriu que ainda ama Gui (Vladimir Brichta) e está decidida a reconquistar o roqueiro. Depois de uma tentativa frustrada de conseguir o que quer civilizadamente, quando o roqueiro disse com todas as letras que o casamento deles acabou, a diretora da Som Discos mostra que está disposta a tudo para reconquistar o ex-marido – e, desta vez, vai usar a filha para tentar ter o seu grande amor de volta.

Chiara (Lara Cariello) vê a mãe chorando e pergunta o que está acontecendo. Diana aproveita o momento e diz que Gui é o culpado pela sua tristeza: “Queria tanto que o seu pai voltasse pra gente, mas ele não quis”. Sensibilizada, a menina resolve ajudá-la.

Chiara fica com aquilo na cabeça e corre para a casa do pai. Gui se surpreende ao ver filha no seu apartamento e estranha o jeito da menina. Ela revela ao pai que Diana está triste porque quer que ele volte a morar com elas: “Minha mãe não casou com o Léo porque quer ficar com você… Volta pra mamãe, pai, por favor!”.

Neste momento, Júlia (Nathalia Dill) surge na porta, escuta as palavras de Chiara e fica muito sem graça. Gui tenta explicar para a filha que é da professora de balé que ele gosta, mas a menina retruca. Vendo o mal-estar, Júlia decide deixar os dois sozinhos: “Gui, eu vou indo, a comida pronta, janta com a Chiara, ela precisando de você”.

Que situação! Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta terça-feira, 21/2.

gshow

21/02/2017