Corpo de adolescente é achado por fazendeiro em canavial de Itumbiara

Segundo a polícia, garoto de 16 anos tinha uma marca de tiro no rosto. Vítima já tinha passagens; delegada ainda não tem suspeitos do crime.

garoto-1

O corpo de um adolescente, de 16 anos, foi encontrado no canavial de uma fazenda, em Itumbiara, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Iuri Gabriel Silva Mendes apresentava marca de uma perfuração à bala no rosto. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Conforme as investigações, o corpo foi encontrado – já em estado de decomposição – por um fazendeiro, dono da propriedade, quando ele passava pelo local na quinta-feira (7). Ele acionou a Polícia Militar, que por sua vez, contatou a Polícia Técnico-Científica.

“Ele tinha procedimento na delegacia por furto e porte ilegal de armas. Ainda não temos nenhum suspeito. Na próxima semana, vamos começar a ouvir familiares e testemunhas para dar andamento ao caso”, disse ao G1 a delegada Yvve de Melo Rocha, responsável pelo caso.

Além do projétil que atingiu o rosto de Iuri, outro também foi encontrado pela perícia no local. Porém, não há informações se ele foi atingido em outra parte do corpo.

g1.globo.com

08/07/16