Clientes Dotz já podem fazer reserva em hotel sem colocar a mão no bolso

Por meio da plataforma Viaja Dotz é possível trocar Dotz por hospedagem em diversas redes de hotéis no Brasil e no exterior

10414-mala-praia

O Viaja Dotz, plataforma exclusiva para troca de Dotz por passagens aéreas, agora tem uma novidade para os clientes: troca de Dotz por hospedagem em diversas redes de hotéis no Brasil e no exterior, a partir de DZ 3.500.

São mais de 2.500 opções no Brasil e mais de 4.000 destinos internacionais atendidos pela Dotz, maior programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro e que opera o Viaja Dotz. Entre as redes que o cliente pode trocar Dotz por hospedagem estão Golden Tulip, Accor, Blue Tree Hotels, Atlantica Hotels, Meliá, Marriott, Pestana, Sheraton e Othon.

Pelo Viaja Dotz ainda é possível trocar Dotz por pacotes de viagem, possibilitando assim que os clientes façam uma viagem sem gastar com passagem e hospedagem.

“Desde que lançamos o Viaja Dotz em 2011 buscamos permitir experiências especiais para nossos clientes e, em um momento como esse de instabilidade econômica, acreditamos que pagar uma viagem completa com Dotz permite que nossos clientes façam a vida render mais sem apertar o orçamento”, destaca Camila Zampieri, diretora do Catálogo Dotz.

A plataforma já permitiu que mais de 200 mil Clientes Dotz viajassem sem colocar a mão no bolso. São mais de 600 mil trechos emitidos pela plataforma e mais de DZ 6 bilhões trocados.

Sobre a Dotz

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. Hoje, a moeda Dotz está presente em 13 praças e permite que o consumidor brasileiro ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos. Já são 18 milhões de consumidores e DZ 885 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Gloriete Treviso