Cinco veículos são roubados em menos de 24 horas em Maceió

Foram roubados dois carros e três motocicletas.
Segundo a polícia, nenhum criminoso foi identificado.

A polícia registrou cinco roubos de veículos em diferentes bairros de Maceió na terça-feira (7), em menos de 24 horas. A informação foi divulgada pelo relatório de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) na manhã desta quarta-feira (8).

O primeiro caso aconteceu às 07h47, no bairro de Bebedouro. Segundo a polícia, dois criminosos roubaram uma motocicleta modelo CG 150 de cor preta. Já às 08h27, na Santa Lúcia, dois homens não identificados roubaram um veículo de modelo Parati.

No bairro do Clima Bom, às 20h17, dois homens armados roubaram um carro modelo Fiesta Flex, de cor vermelha. De acordo com o Ciosp, os criminosos estavam em veículo Celta, cinza, quando cometeram o assalto.

Ainda em Maceió, às 20h20, no bairro do Benedito Bentes, dois criminosos armados roubaram uma motocicleta de modelo Fazer YS250, preta. Segundo a polícia, eles estavam em uma moto Twister, de cor vermelha, quando cometeram o roubo.

A última ocorrência da noite foi registrada às 22h03, no Tabuleiro do Martins. Um criminoso armado roubou uma motocicleta CB 300R, de cor vermelha.

Em todos as ocorrências, os envolvidos nos roubos não foram identificados e fugiram com destino desconhecido.

g1

08/02/2017