Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata é o quinto dos seis primeiros a serem construídos no Estado.

Governador garantiu obra pronta em 120 dias

91a1a5d9c9ef1afb9c4a5f4d7da29dba_L

Em mais uma ação em nome da segurança dos alagoanos, o governador Renan Filho assinou, na manhã desta sexta-feira (1º), a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Boca da Mata, o quinto dos seis primeiros a serem beneficiados.

A unidade possibilitará a integração das forças policiais em um só ambiente, moderno, seguro, amplo e preparado para receber a população bocamatense. Em pronunciamento na cerimônia de assinatura, o governador garantiu a entrega da obra em 120 dias.

“Os CISPs são o caminho que Alagoas vai seguir para continuar reduzindo a violência. Eles vão integrar os trabalhos das polícias Civil e Militar e vão elevar a autoestima da corporação”, afirmou Renan Filho.

O chefe do Executivo garantiu ainda que, além do prédio onde funcionará o Centro, o efetivo será aumentado e a cidade ganhará o reforço de um grupamento motorizado.

Ainda durante a solenidade, foram entregues ao efetivo de Boca da Mata, pelas mãos do próprio governador, as chaves de quatro novas viaturas para renovar a frota da região.

Lívia Holanda – Agência Alagoas