Cantor Al Jarreau morre aos 76 anos

Cantor Al Jarreau morre aos 76 anos

Al Jarreau morreu aos 76 anos, neste domingo, 12. Em seu site oficial, os representantes do músico confirmaram a informação.

Sete vezes ganhador do Grammy, Jarreu havia sido hospitalizado recentemente em Los Angeles, nos EUA. De acordo com o VVN Music, o cantor estava sendo tratado por causa de uma exaustão.

De acordo com o representante do cantor, a família decidiu fazer uma cerimônia íntima para o velório. Eles pediram ainda que os fãs não enviassem flores ou presentes para o escritório ou para casa, e sim contribuições para a fundação Wisconsin Foundation for School Music. O representante informou ainda que o músico morreu ao lado de sua mulher Susan e de seu filho, Ryan.

Na última semana, o filho de Jarreau contou que o músico estava cantando a música “Moonlighting” para suas enfermeiras. Entre seus sucessos, “Mornin’,” “After All, “We’re In This Love Together”.

Antes de cancelar toda a turnê e anunciar sua aposentadoria, estava programado para o cantor vir ao Brasil em março. Ele iria participar do Música em Trancoso, ao lado de Larry Baird, o tecladista Larry Williams, o baterista Mark Simmons, o baixista Chris Walker e o arranjador Gil Goldenstein.

Em 1985, Al Jarreau esteve na primeira edição do Rock in Rio e tocou para 200 mil pessoas. Trinta anos depois, o músico americano voltou ao palco do festival, em que cantou sua versão de “Your Song”, de Elton John.

ego

12/02/2017