BBB16: Ana Paula arruma as malas para sair do programa por falta de bebida na festa

ana_paula

Ana Paula está no limite! Depois de voltar de quatro paredões, a mineira perdeu a linha no “Big Brother Brasil 16” e está arrumando as malas para sair do programa. Na expectativa de encontrar uma festa com superprodução nesta quarta-feira, a jornalista não gostou nada da falta de bebida.

“Eu vim aqui para jogar com as pessoas dentro da casa, não com a produção. Eu sou fraca, não aguento isso. Não estou aqui pelo dinheiro nem pela fama, queria provar coisas para mim e isso eu já fiz”, afirmou Ana Paula em conversa com Ronan, Munik e Geralda, que tentou acalmar a jornalista e acabou ouvindo uma resposta grosseira: “Para você vai ser ótimo olha, não vai ter que me enfrentar!”, disparou.

A professora aposentada não ouviu calada: “Não tenho medo de lhe enfrentar não, minha filha! Você acha que tenho medo de você? Não tenho medo de ninguém, não. O dó, o que tiver que ser, será. Ninguém me mete medo, não. Você não é duas e eu não sou meia!”.

Enquanto tudo isso acontecia, os fãs de Ana Paula agitaram o Twitter. Eles reclamavam que depois de terem votado tanto para ela ficar, a mineira acabou saindo.

ana2

ana1 ana3