Bando assalta joalheria e faz reféns em shopping

Assaltantes fugiram em carro roubado no estacionamento do centro de compras

© DR

Um grupo de 4 ou 5 homens armados invadiu o Polo Shopping de Indaiatuba (SP), neste sábado (18), e assaltou uma joalheria, na tarde deste sábado (18). Durante a fuga, eles ainda fizeram reféns, no estacionamento do centro de compras, e roubaram um veículo.

“Quando eu liguei o motor, vieram 4 ou 5 indivíduos […] mostrando a arma, falando pra gente descer do carro. A gente não reagiu, descemos e entrou todo mundo no carro”, contou Angelo Almeida, que estava acompanhado da mãe, no momento em que foi surpreendido pelos criminosos.

Ela contou que ficou surpresa ao perceber a ação, por se tratar de um local com muita segurança. “A gente nunca pensa que isso vai acontecer com a gente, principalmente dentro de shopping, que você vê segurança, vigia andando por ali. Foi um susto tremendo”, revelou Maria Elisabete Nunes.
De acordo com informações do portal G1, os suspeitos saíram com o carro, mas o veículo foi abandonado pelos assaltantes em uma rua próxima ao shopping. Eles conseguiram fugir. A joalheria não divulgou o valor dos produtos roubados. Ninguém do shopping foi encontrado para comentar o assunto.