Bandido é ferido após policial federal reagir a assalto no Litoral Norte de AL

Caso foi registrado nesta segunda (20), em São Miguel dos Milagres. ‘Marcinho’ foi preso ao tentar procurar atendimento médico na UPA.

Um policial federal reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um bandido na manhã desta segunda-feira (20) em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso tentando conseguir atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o 6º Batalhão da PM, o policial federal e a família estavam na praia quando foram abordados por um homem, identificado apenas como “Marcinho”, que anunciou o assalto.

O policial federal, que não teve a identidade divulgada, conseguiu reagir à abordagem e atirou no suspeito, que foi atingido na mão, no pé e no braço. Marcinho chegou a atirar de volta, mas a arma falhou e os tiros pinaram.

Apesar de ferido, ele conseguiu fugir. Quando chegou à UPA para tentar ser atendido, foi preso pelos militares do 6º BPM. A arma utilizada por ele foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.

g1

20/02/2017